Estudos

Por Luisa F Camerini em Aug 7, 2022 12:00:00 AM | 3 min de leitura

Já pensou em estudar na melhor instituição de Guarulhos? E que possui nota máxima no MEC? Seria bacana, não é?

Saiba que o Eniac é esse lugar, e não é à toa que a instituição recebe o título de melhor faculdade de Guarulhos. A seguir, irei listar apenas algumas das diversas vantagens que o Eniac tem a oferecer a seus estudantes.

1 - Horários flexíveis e diversas modalidades

Com duas horas de aulas diárias no momento em que for melhor para você, as aulas do Eniac foram pensadas justamente para quem não possui tanto tempo em sua rotina mas que, ainda assim, deseja estudar para aperfeiçoar seus conhecimentos e habilidades na área em que atua profissionalmente.

O Eniac, além de horários flexíveis, também te dá a chance de escolher entre 3 modalidades, o Presencial, que você vem até a faculdade e assiste às aulas com o professor, faz atividades práticas e tem material didático físico. O EAD, nesta, você tem a liberdade de estudar no seu tempo pelo nosso portal e com material online. Por último mas não menos importante, tem a modalidade Premium, para mim, essa é a melhor opção. Porque além de todos os benefícios do presencial, você tem acesso a programas de intercâmbio, inglês durante o seu curso e mentoria personalizada.

Para saber mais sobre as modalidades acesse: www.eniac.com.br/modalidades

2 - Professores atuantes na área

Já viu alguma faculdade ter professores que, ao mesmo tempo em que dão aulas na faculdade, também atuam na área em que ensinam? Pois saiba que no Eniac é assim. Ter profissionais atuantes na área dando aula na faculdade do Eniac foi estrategicamente pensado para fazer com que seus estudantes se tornassem profissionais mais do que qualificados para o mercado de trabalho atual, o qual, convenhamos, está constantemente em mudanças.

3 - Projetos Integradores

Vou te contar um segredo: os projetos integradores são a melhor forma de ensinar na prática para o estudante sobre aquilo que ele está aprendendo. Porque? A resposta é bem simples: tendo em vista que o mercado profissional exige que seus trabalhadores lidem com diversas situações no dia a dia, muitas vezes sem aviso prévio, o Eniac colocou os Projetos Integradores, os quais simulam situações reais da rotina de um verdadeiro profissional da área, para que seus estudantes conseguissem resolvê-los enquanto treinam para o próprio futuro ao mesmo tempo.

4 - Tecnologia de ponta

O estudante do Eniac além de ter acesso a chromebooks para estudar e organizar seus projetos, também tem acesso a diversos espaços do nosso Ecossistema, como por exemplo o FabLab, um lugar no qual você terá alcance a prototipagem com impressoras 3D e corte a laser, e também o Arapa, um andar todo para você pensar e realizar seus projetos com calma e tranquilidade.  

5 - Estágio e Agência de Empregos própria

Você sabia que no Eniac 74% dos estudantes começam a estagiar na área de atuação ainda no primeiro semestre de graduação? Isso é legal demais, não é? E o melhor de tudo é que isso só é possível graças à agência própria de empregos, a “Empregos no Futuro”, responsável por empregar a maioria dos nossos estudantes.  

Ficou com vontade de estudar no Eniac, não ficou? Pode falar, é muito difícil resistir a melhor faculdade de Guarulhos.

Para saber mais sobre como você pode se matricular em nossa faculdade, basta clicar no botão abaixo que, em alguns minutos, um atendente da nossa equipe entrará em contato com você para tirar todas as suas dúvidas.

  Abraços e até a próxima!

Estudos

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Dicas para utilizar o ChatGPT para estudar!

A inteligência artificial tem ganhado cada vez mais espaço em diversos campos, inclusive na área da educação. Uma das ...
6 min de leitura

Dicas para arrasar no Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é sem dúvida uma das provas mais importantes para estudantes brasileiros, ...
8 min de leitura

Como se preparar para os temas de redação do Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é hoje a principal porta de entrada no ensino superior do Brasil. Considerado ...
12 min de leitura
Ver mais conteúdossobre Estudos