Por Luisa F Camerini em Aug 7, 2022 12:00:00 AM | 11 min de leitura

“Estudar em uma faculdade perto de mim é tudo que preciso.”

Esse é o pensamento de muitos graduandos e o Eniac é a faculdade de Guarulhos mais inovadora e tecnológica.

A escolha de um bom curso em uma faculdade que seja reconhecida pelo MEC também será um fator importante quando você for apresentar as suas qualificações.

O Eniac oferece cursos em diversas áreas para deixar você mais do que preparado para o mercado de trabalho.

Quer conhecer algumas áreas de ensino da melhor faculdade de Guarulhos?

Contamos com um total de 46 cursos de graduação, separados por 7 áreas, onde temos as seguintes:

Com uma variedade de cursos tão grande, com certeza você encontrará um que de adeque ao que você sonha seguir em sua carreira profissional.

E você conhece Guarulhos?

A cidade faz parte da Região Metropolitana, a cerca de 20 quilômetros de São Paulo, e tem infraestrutura completa, com muitas oportunidades, da mesma forma que é oferecida pelo município vizinho.

Fundada em 1560, é a segunda cidade mais populosa do estado e a 13ª do Brasil, com cerca de 1,3 milhão de habitantes.

Proximidade da capital

Se você não abre mão de manter seu trabalho no município de São Paulo, pode considerar estudar em um lugar que oferece mais qualidade de vida, como Guarulhos. O acesso é feito pela Rodovia Dutra, bem perto das zonas norte e leste de São Paulo, incluindo bairros como Penha, Tatuapé, Vila Guilherme, Santana e Vila Maria.

Os investimentos em mobilidade têm crescido nos últimos anos, com a inauguração de duas estações da linha 13 da CPTM, ligando o aeroporto de Guarulhos à zona norte paulistana, passando pelo Centro. O acesso também é facilitado às rodovias Imigrantes, Ayrton Senna e Fernão Dias.

Qualidade de vida

Como você viu, Guarulhos oferece aos seus moradores excelentes oportunidades de estudo e uma qualidade de vida melhor em relação à capital paulista. Um dos motivos para isso é o trânsito, muito menos intenso do que em São Paulo.

Bairros bem estruturados

Os principais bairros de Guarulhos são seguros, tranquilos e proporcionam infraestrutura excelente para seus moradores. O Jardim Diogo, por exemplo, é repleto de áreas comerciais, oferecendo diversas possibilidades para quem escolhe morar lá, em uma boa localização.

Já no Centro, a mobilidade é garantida tanto pelas pessoas que preferem andar de carro quanto para aquelas que escolhem o transporte público. A região tem ligação com as principais vias da cidade.

É onde estão concentrados os principais estabelecimentos comerciais e órgãos públicos do município, mas também há ofertas de imóveis na região central e proximidades.

Mas por que escolher o Eniac?

Localizado no centro de Guarulhos, o Eniac facilita seu acesso ao polo, pois a maioria dos bairros possuem transporte público de fácil acesso a essa região.

Além disso, nós oferecemos um método de aprendizado eficiente, desafios práticos com aplicações reais, diploma reconhecido pelo mercado e estamos no 1° lugar no Ranking do MEC.

Somos a primeira faculdade no Brasil a ter uma planta industrial 4.0 importada da Alemanha, contamos com nosso querido FabLab que é um espaço de desenvolvimento da Cultura Maker, prototipagem com impressora 3D e corte a laser.

Também temos uma agência de empregos dentro do campus, que garante no mínimo uma oportunidade de emprego para todos nossos alunos e qualificação profissional para que o aluno já esteja empregado a partir do primeiro semestre.

Aqui no Eniac você vai ter aulas inovadoras e práticas com professores experientes que te preparam para o mercado de trabalho, nas aulas presenciais é possível assistir com transmissão ao vivo.

O Eniac tem horários flexíveis que encaixam no seu dia a dia, permitindo que você aproveite cada minuto e no EAD fica disponível para estudar quando e onde quiser, te trazendo mais conforto e flexibilidade.

Ainda não se convenceu?

Nossa faculdade também se preocupa com o meio ambiente, temos um prédio sustentável, com estação meteorológica, sistema de energia solar e uma estação de tratamento de esgoto.

Se importa com a comunidade, aqui nós temos o Programa Ensino Médio para Todos 100%, focado em quem é maior de 18 anos e não consegue terminar o Ensino Médio.

Se você tem medo de não conseguir pagar a faculdade, o Eniac pode te ajudar a ficar tranquilo, porque se você entrar na facul usando a sua nota do Enem, pode conseguir até 100% de bolsa.

E se ainda assim, não for o suficiente, aqui na faculdade a Agência de Empregos que falamos anteriormente emprega mais de 80% dos nossos alunos antes mesmo de concluir seus estudos.

Tudo isso está esperando por você.

Venha fazer a diferença com a gente.

Venha ser Eniac.

Quer mais informações?

Não deixe de acessar nosso site: www.eniac.com.br