header_gestão-de-negócios

Perfil

Este curso é voltado a profissionais graduados em diversas áreas, inclusive administradores e consultores que buscam aprofundar-se ainda mais, em temas de administração e negócios para desenvolver competências e habilidades essenciais aos líderes contemporâneos. O curso é voltado aos profissionais em início de carreira para assumir posições gerenciais, que buscam novos conhecimentos em gestão de negócios e objetivam crescer em suas organizações. Para empreendedores e intraempreendedores que queiram montar o seu próprio negócio, ou ainda, inovar em sua organização.

Conteúdo do curso

A estrutura curricular multidisciplinar visa ampliar a base de conhecimento dos participantes nas áreas de: Inovação em negócios e oportunidades, Planejamento estratégico, Gestão de Pessoas, Comunicação e Marketing, Branding, Finanças, Governança corporativa, Gestão de operações e Supply Chain, contribuindo para o seu aprimoramento profissional e sua preparação para a competitividade e os novos desafios do mundo corporativo.

Formação

Após sua formação o especialista terá alto desempenho e engajamento em seu autodesenvolvimento, atento às mudanças globais, à diversidade, ao atendimento de seus stakeholders e conscientes do potencial de novos negócios e oportunidades.

Diferencial

O curso é desenvolvido em módulos independentes, que não obedecem a uma estrutura rígida, permitindo novos ingressos a qualquer momento. O currículo multidisciplinar do programa permite uma visão holística do mundo dos negócios, que é amparado pelo acervo da biblioteca virtual com mais de 3 mil exemplares em diversas áreas.

__________________________________________________________________________

Informações Gerais

Duração do curso de 12 meses. Cada curso é composto por 10 disciplinas incluindo a monografia. A cada trimestre o aluno realiza a prova presencial de 3 disciplinas cursadas. O curso é baseado no desenvolvimento de projetos realizados sob a supervisão do professor responsável.

__________________________________________________________________________

Professor responsável

– Daniel P. Serrano

Daniel Serrano

Palestrante, Consultor e Professor. Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Marketing Pela Universidade Anhembi Morumbi, e pós graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Ibero-Americano – Unibero, Mestre em Administração de Empresas, com ênfase em Estratégias de Mercado pela Universidade Paulista – UNIP. Com 40 anos de experiência no mercado, é consultor de Marketing e Comportamento do Consumidor. É fundador e editor do Portal do Marketing. Tem atuado como principal executivo de Vendas e Marketing em diversas empresas do ramo Eletroeletrônico, Telecomunicações e Informática. É professor de Marketing, Administração, Estratégia, Comportamento do Consumidor e Planejamento em cursos universitários de graduação e pós-graduação e extensão.

__________________________________________________________________________

Grade Curricular

[table id=159 /]

Por: Eniac

Publicado em: 11 de dezembro de 2014

Categorias: Sem categoria.