Tivemos ao longo do ano um trabalho que procurou despertar, sentimentos, emoções e sensações visando o desenvolvimento e a socialização das crianças. Portanto, como de costume, os pequenos participaram brilhantemente da festa de encerramento que abordou os contos infantis com o conhecido: “Era uma vez…..”

A magia e o encantamento dos príncipes e princesas, dos personagens que alimentam sonhos, enriquecem a imaginação e tornam transparente a inocência de ser criança fizeram a diferença no encerramento deste ano. Por fim, com a pureza de um verdadeiro sentimento de “viveram felizes para sempre”, amizades e amores impossíveis que, por meio da verdade e persistência, chegam a um final feliz…

Foi neste cenário de conto de fadas que, com grande alegria e satisfação, compartilhamos o final de mais um ano de trabalho com os nossos alunos, com a participação de seus familiares.

E, é com o espírito renovado pelos encantos da imaginação de ser criança, que nos despedimos do ano de 2010, com a certeza de que subimos mais um degrau rumo ao sucesso e isso é possível somente com o empenho e a participação de TODOS NÓS!!!

Parabéns aos alunos, pais, professores, colaboradores, coordenadores e diretores que se fizeram presentes e compartilharam desse grandioso evento!

Boas Festas!!! Nos encontramos em 2011.

Coordenadora Erica Ruiz


Por: Eniac

Publicado em: 2 de dezembro de 2010

Categorias: Sem categoria.