header_propaganda-e-marketing

Perfil

Este curso é voltado a estudantes graduados que desejem aprofundar seus conhecimentos na área de Propaganda, Publicidade ou Marketing. É apropriado, ainda para graduados de outras áreas que desejem obter conhecimentos específicos ou que desejem atuar na área de Propaganda e/ou marketing.

Conteúdo do curso

O aluno aprenderá as diversas técnicas para planejar, criar e executar campanhas de publicidade, de propaganda e de Marketing . Terá ainda noções de mercado, pesquisa, e de análise de produtos e concorrentes, visando a divulgação ou promoção, perante o mercado consumidor de um produto ou um serviço.

Formação

Após sua formação o aluno obterá a capacitação necessária para efetuar planejamentos de campanha, mercado, produto e pesquisa. Estará apto, ainda, a criar, planejar e produzir campanhas publicitárias ou mercadológicas de produtos ou serviços voltadas ao público consumidor.

Diferencial

Este curso oferece uma visão mais ampla da área de comunicação. Ao contrário dos demais cursos onde o foco é para uma das diversas áreas (Promoção, Marketing, Publicidade, Propaganda), este curso oferece as principais ligações entre as diversas áreas e proporciona ao aluno um entendimento de como todas estas áreas estão interligadas e como podem ser utilizadas por uma empresa.

__________________________________________________________________________

Informações Gerais

Duração do curso de 12 meses. Cada curso é composto por 10 disciplinas incluindo a monografia. A cada trimestre o aluno realiza a prova presencial de 3 disciplinas cursadas. O curso é baseado no desenvolvimento de projetos realizados sob a supervisão do professor responsável.

__________________________________________________________________________

Professor responsável

– Daniel P. Serrano

Daniel Serrano

Palestrante, Consultor e Professor. Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Marketing Pela Universidade Anhembi Morumbi, e pós graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Ibero-Americano – Unibero, Mestre em Administração de Empresas, com ênfase em Estratégias de Mercado pela Universidade Paulista – UNIP. Com 40 anos de experiência no mercado, é consultor de Marketing e Comportamento do Consumidor. É fundador e editor do Portal do Marketing. Tem atuado como principal executivo de Vendas e Marketing em diversas empresas do ramo Eletroeletrônico, Telecomunicações e Informática. É professor de Marketing, Administração, Estratégia, Comportamento do Consumidor e Planejamento em cursos universitários de graduação e pós-graduação e extensão.

__________________________________________________________________________

Grade Curricular

[table id=152 /]

Por: Eniac

Publicado em: 10 de dezembro de 2014

Categorias: Sem categoria.