Evento abriu os portões para os campuseiros na segunda.
Palestrantes internacionais são atração no palco principal.

Após receber os participantes que irão acampar até domingo (12), a Campus Party abre para o público geral a partir desta terça-feira (7) no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo. Embora a maior parte do evento seja destinada a quem pagou para dormir lá, há uma área de visitação gratuita em que é possível visitar estandes de algumas companhias que aproveitam a Campus Party para mostrar produtos.

A organização do evento espera receber, além dos 7 mil campuseiros, 200 mil participantes na 5ª edição brasileira. O destaque deste ano é que os visitantes poderão usar uma conexão de internet de 20 Gbps para fazer download de conteúdo, o dobro da disponibilizada em 2011.

No palco principal – aberto para os campuseiros e público com ingresso –, palestrantes internacionais irão falar com os participantes durante toda a semana. Uma das principais atrações desta edição acabou cancelada. A assessoria de imprensa do evento informou que o pesquisador John Klensin, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês), teve problema para conseguir o visto brasileiro. Porém, 12 palestras ainda estão confirmadas.

Veja a programação

Fonte: G1.globo.com –  http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/02/campus-party-2012-abre-para-o-publico-geral-nesta-terca-feira.html

Por: Eniac

Publicado em: 7 de fevereiro de 2012

Categorias: Sem categoria.