Cesar Augusto da Silva, aluno do terceiro ano do ensino médio, participou do VI Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhora Técnica promovida pela seleção Brasileira de Handebol, na categoria Cadete, no mês de fevereiro.

O acampamento foi realizado pela Confederação Brasileira de Handebol, que teve como intuito proporcionar aos atletas a experiência de treinamentos especiais, buscando o compartilhamento das informações em seus estados.

Programado com treinos, palestras e vídeos educacionais, o evento contou com a presença do técnico da Seleção Brasileira Masculina de Handebol, Jordi Ribera. Mais de 100 atletas da categoria Cadete participaram do acampamento em Blumenau – Santa Catarina.

“Estou muito feliz por iniciar esta atividade com a nova geração”, explicou o treinador que completou “realizar os acampamentos de desenvolvimento é uma amostra do que deve ser nosso trabalho, sempre compartilhando o presente e o futuro. Somente isso nos permitirá crescer dentro de um projeto global e de longo prazo”. O Acampamento contou com a presença de atletas dos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Distrito Federal.

Por: Eniac

Publicado em: 21 de fevereiro de 2013

Categorias: Sem categoria.