Eniac apresenta Sala de Inovação e Tecnologia Sustentável na 5ª Edição da Feira.

O evento é gratuito e acontece de 9 a 11 de setembro, no Adamastor Centro

 

Uma Sala de Inovação e Tecnologia Sustentável. Esta é uma das atrações que o Eniac leva para a 5ª Feira do Estudante em Guarulhos, que acontece na próxima semana, de 9 a 11 de setembro, no Adamastor Centro, sempre das 10h às 22h. O evento conta com a participação de instituições públicas e particulares de Ensino Médio e Superior. O Eniac estará presente com oficinas, projetos de tecnologia e de sustentabilidade. O Adamastor Centro fica na Avenida Monteiro Lobato, 734.
Segundo a Coordenadoria da Juventude, organizadora da feira, a expectativa é que 20 mil pessoas visitem o local, que contará com salas interativas, palestras, testes vocacionais, exposições culturais, Cine Club, labirinto das sensações, entre outras atividades. A entrada será gratuita.
Além do stand, com apresentação de cursos oferecidos pela instituição, o Eniac terá uma Sala de inovação e Tecnologia Sustentável, no Auditório 1, onde mostrará a “Robótica Prática”, voltada à acessibilidade e uso doméstico, além de controle de robôs por aplicativo de celular. Outro destaque no espaço será a oficina de Inovação Sustentável, com apresentações de projetos de inovação usando conceitos de sustentabilidade, além de clínicas de software e animação, com ferramenta Blender. Durante a Feira, o Eniac realizará também o Torneio de Games FIFA 2014, uma parceria com a RedZero e que estará aberto aos participantes do evento.

 

Feira-do-Estudante-2014

Por: Eniac

Publicado em: 5 de setembro de 2014

Categorias: Sem categoria
Tags: , , , .