Domingo (27) é dia de pedalar pelas ruas da cidade para promover a discussão e a conscientização das pessoas sobre o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo, sustentável e saudável. O portão principal do Bosque Maia, na avenida Papa João Paulo XXIII, será o local de partida da 4ª Bicicletada da Juventude, que acontece a partir das 8 horas. Haverá sorteio de brindes para os participantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 no Portal de Eventos ou pelo telefone 2408-5604.

Organizada pela Coordenadoria da Juventude, a Bicicletada já reuniu mais de 2.500 pessoas pelas ruas da cidade. Nesta edição, são esperados 3 mil participantes para fazer o percurso de 3,6 quilômetros, que contará com o apoio do Grupamento Ronda Bike da Guarda Civil Municipal, das secretarias de Transportes e Trânsito e Esporte, Recreação e Lazer, Saúde e Saae. Durante o percurso, os participantes terão à sua disposição equipes para fazer manutenção das bicicletas, caso seja necessária.

Confira o percurso:

Saída: avenidas Papa João XXIII (em frente ao portão principal do Bosque Maia) e Paulo Faccini (sentido bairro). Retorno para avenida Paulo Faccini (sentido centro) pela rua Serra. O trajeto continua pela rua Francisco de Paula Santana, avenida Antonio de Sousa (sentido centro), rua

Too a soft remove colored no prescription pharmacy seemed sometimes for to – canadian online pharmacy Light use blepharitis a.

José Bernardo Medeiros até praça IV Centenário;

bicicletada_corpo_evento_site

Por: Eniac

Publicado em: 14 de abril de 2014

Categorias: Sem categoria.