De 11 a 15 de Maio de 2017, dois grandes eventos movimentarão o Centro Universitário Eniac rumo à pesquisa acadêmica nas áreas de Inclusão, Diversidade Étnico-Racial e Saúde.

O V Seminário Internacional de Integração Étnico-Racial e as Metas do Milênio acontecerá nos dias 11 e 12 de Maio de 2017. Para abrir o evento, palestra com o Enfermeiro Pedro Omar, Especialista em Cardiologia e Pós-graduado em Enfermagem Médico-Cirúrgica pela UNIFESP.  Além de palestras com profissionais renomados, o seminário terá diversas mesas redondas com empresários do entorno, estreitando parceria da academia com a indústria local. Como não poderia faltar, oficinas temáticas, de língua inglesa e a compreensão auditiva.  Neste mesmo espaço de integração acadêmico-corporativa, os estudantes do Curso de Licenciatura em Pedagogia do Centro Universitário Eniac apresentarão os resultados de seus projetos conduzidos à luz de um PBL interdisciplinar.

Já na sequência, no dia 15 de Maio de 2017, acontecerá a I Semana de Enfermagem Eniac. O evento estará repleto de palestras que colaboram com a formação profissional de nossos estudantes. Enfermeiros do SAMU, na Casa de David e do Hospital Municipal do Tatuapé farão parte desse evento.

Confira toda a programação e participe.

É o Centro Universitário Eniac cuidando da saúde de seu entorno!

 

Por: Simone Vianna

Publicado em: 29 de abril de 2017

Categorias: Institucional, NUPE
Tags: , .