Centro Universitário Eniac, história de sonhos  profissionais 

Dia 21 de novembro ultima terça-feira.

O Centro Universitário Eniac, fez uma entrevista com o empresario Mauro Roberto Claro De Souza, ele fala um pouco sobre a formação dele antes de começar a carreira.

Com a entrevista, Mauro fala um pouco sobre sua  formação no Eniac, ele diz que foi técnico  em processamento  de dados, Graduação em Pedagogia, Graduação em administração e pós graduações para poder trabalhar dentro do Eniac, e por ultimo ele já estava fazendo mestrado na área de engenharia  de controle  automação.

Mauro iniciou  a carreira aqui no Eniac, como  monitor, ele acompanhava os alunos no desenvolvimento  das atividades nos laboratórios, foi assim que ele começou a trajetória aqui dentro do Eniac.

Depois dele ter sido um monitor ele começou a trabalhar como professor de aulas praticas, e depois de um tempo começou com auxiliar de coordenação, e com a mudança de prédio ele virou coordenador da área de tecnologia, e atualmente exerce a função Pró-Reitor, Extensão, Inovação, Ead e Novos Negócios.

Antes dele entrar no Eniac ele trabalhou em outras 2 empresas, que foi na Industrial química gerard, trabalhou 5 anos na sua primeira empresa, depois ele trabalhou na empresa de Tecelagem Santa constância que trabalhou 2 anos.

E por ultimo ele fala um pouco sobre a meta de crescimento de 2018 para o Eniac, e a principal meta é a expansão da rede de polos, e também gostaria que chegasse aos 4 dígitos  de alunos, e que pudesse crescer com mais tranquilidade.

Por: Amanda Cristina

Publicado em: 29 de novembro de 2017

Categorias: Colégio, Faculdade.