POST #SAB PINo segundo sábado dos Projetos integradores cerca de 1000 alunos estiveram presentes na instituição.

Os alunos do Eniac nesse último fim de semana estiveram presentes na instituição para trabalharem em seus projetos, isso mesmo, ao invés de aproveitarem o sábado de sol descansando com os amigos eles se divertiram estudando. Esta frase pode até soar irônicamente, mas na verdade não é.

DepoimentoDurante o evento alguns alunos deixaram depoimentos reconhecendo quanto foi bom a Faculdade abrir esse espaço para que eles trabalhassem em seus projetos.

Segundo o professor Adriano Shimizu – Professor de Projetos da Faculdade é muito empolgante ver os alunos aos sábados empenhando-se nas atividades acadêmicas. Eles enxergaram a possibilidade e abraçaram. Mais uma forma de estudos que o Eniac aplica com sucesso.

Os que participaram do evento puderam contar com toda a infraestrutura tecnológica da instituição, orientação dos professores, atividades nos laboratórios, oficinas de aplicação, palestras temáticas e competições, além das apresentações de projeto e bancas de avaliação que sempre fizeram parte do calendário acadêmico, ao todo estavam presentes mais de 30 professores e uma grande equipe de profissionais para auxiliarem aos que compareceram na instituição nesse fim de semana.

Agora os encontros de projeto integrador irão acontecer todos os sábados, e os que quiserem participar estão convidados, as atividades começam às 8h e se enceram ao 12h.

#PIENIAC

Os alunos entraram no clima do hashtag e foram para as redes sociais…

POST #SAB PI

… é claro que não podia faltar aquela foto para compartilhar com os amigos e postar nas redes sociais, durante o evento os alunos levantaram a plaquinha #PIENIAC para tirar as fotos.

Depois de uma manhã de sábado agitada por conta dos estudos eles mereciam esse momento de descontração.

Parabéns a todos os que participaram do encontro, esses serão sem duvidas os profissionais de sucesso que o mercado procura.


 

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Eniac

Publicado em: 2 de março de 2015

Categorias: Faculdade
Tags: .