Neste sábado, dia 16 de junho, as estudantes de pedagogia apresentaram seus trabalhos na finalização do projeto especial sobre a Obra de Monteiro Lobato. Fábulas, contação de histórias, teatro, dança e muita animação marcaram essa manhã emocionante com a sensação de dever cumprido.
As turmas do primeiro semestre do matutino e noturno, sob a brilhante orientação da professora Luciana Oliveira, apresentaram a história dos personagens de Monteiro Lobato com um figurino criativo e muito bem feito.
A turma do sábado apresentou seus trabalhos no formato de teatro, vídeo, fantoche humano e livro de histórias, mostrando que esse grupo, juntamente com a professora Rosana Quitério, esbanjaram criatividade, dedicação e capricho.
Ainda foi possível contar com a participação dos alunos do ensino médio do Colégio Eniac, que realizaram uma apresentação musical dançando ritmos como samba e lambada.
O Projeto Especial da Pedagogia, idealizado pelo professor José Antônio Siqueira em parceria com a equipe de inovação pedagógica do Centro Universitário Eniac, consagraga-se como um importante diferencial do curso, investindo na capacitação cultural de nossos estudantes e preparando-os de forma diferenciada para o mercado de trabalho.
Venha conhecer um pouco mais sobre a nossa grade. Estamos esperando por você!

Rosana Quiterio

Por: Rosana Quiterio

Publicado em: 17 de junho de 2018

Professora do Centro Universitário Eniac e membro da equipe de inovação acadêmica.

Categorias: Aprendizagem Ativa, Faculdade, Notícias
Tags: .