Confira agora mais um dia da missão australiana, repleto de inovações no ensino, voltado para a formação dual (escola-mundo do trabalho).

O terceiro dia da Missão Técnica Internacional na Austrália foi marcado por uma visita a Bond University, uma das únicas Instituição de Ensino Superior privadas do país, que busca ser reconhecida internacionalmente como uma universidade independente, imbuída de um espírito inovador, cujo grande desafio está em se utilizar de métodos diferenciados de ensino que propiciem ao aluno um acesso mais fácil ao mercado de trabalho. Competências como liderança, comunicação e engajamento social, sempre permeadas pela ética profissional, também sustentam o ensino da Bond.

Através de programas como o Transformers, cada estudante tem a oportunidade de explorar, inovar e desenvolver suas próprias idéias. Assim, a Bond University coloca seus estudantes em contato com problemas reais, para os quais devem propor soluções inovadoras. Essa é a ideia dos Projetos Integradores do Eniac que junto com o CITIG promovem soluções inovadoras para questões reais do dia a dia das empresas.

Outro grande diferencial da Bond está no total e irrestrito apoio aos seus estudantes, com foco na preparação e no desenvolvimento profissional e em sua transição do âmbito educacional para o mundo do trabalhoAssim como na Bond, aqui no Centro Universitário ENIAC nossos estudantes também encontram apoio na Fábrica de Realização de sonhos, para tirar seus projetos do papel e fazer acontecer na prática!

É o Eniac fazendo seu sonho acontecer!

Ana Bondioli

Por: Ana Bondioli

Publicado em: 23 de Abril de 2018

Categorias: Aprendizagem Ativa, Faculdade, Inovação
Tags: , .