Projeto desenvolvido pelos alunos passará a oferecer seus serviços para empresas do mercado

Alguns alunos que integram a agência P.Blanco na Faculdade Eniac

“A ideia surgiu com apenas alguns alunos, mas já estamos nos preparando para receber novos ‘membros”, explica o professor de Marketing Alexandre Rodriguez, coordenador do projeto. De acordo com ele, a P.Blanco funcionará da mesma forma que uma agência inserida no mercado tradicional, oferecendo serviços de Publicidade e Marketing. “Neste primeiro momento, estamos oferecendo nossos serviços nas plataformas web e impressa e organização de eventos”. O próprio nome da agência, de acordo com Rodriguez, reflete o ideal da criação: “Toda campanha de divulgação começa com um papel em branco”.

Os alunos do projeto desenvolvem suas atividades fora do horário de aulas. As horas que passam na agência, no entanto, contam como atividades extra-curriculares, inclusive com emissão de certificados para o trabalho desenvolvido. “Nosso primeiro cliente é o Centro de Idiomas Eniac Institute, para o qual já desenvolvemos um material de divulgação, desde a concepção até a arte final”, afirma Rodriguez.

Os interessados em contratar os serviços da PBlanco podem entrar em contato através do email alexandre.rodriguez@eniac.com.br.

Por: Eniac

Publicado em: 5 de Março de 2012

Categorias: Faculdade.