No próximo dia 25/05, estudantes do curso de Gestão de Marketing Matutino, da Faculdade Eniac, participam do ciclo de palestras intitulado “A Classe média na Internet: a perpectiva brasileira e os cases de sucesso nas mídias sociais”. Organizado e realizado nas instalações da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado de São Paulo (Fecomercio), o evento busca discutir crescimento do uso da Internet e de suas ferramentas, no processo de compras de produtos de classes sociais antigamente ignoradas, como C e D.

Bruno César dos Santos, professor dos cursos de Comunicação Social e Marketing da Faculdade Eniac, ressalta a importância do evento, pois “sinaliza aos alunos [de Marketing] quais são os tipos de públicos e serviços que futuramente irão ter contato em sua prática  profissional”. Exemplo disso seria o conjunto de palestras que discutem a mudança do mercado consumidor em nosso país, como também a utilização de novas ferramentas digitais – dentre elas, redes sociais – para estabelecer um vínculo entre prestador de serviço, produto e consumidor.

“Redes sociais é algo inevitável e que todos devem aceitar, inclusive no cotidiano do marketing e planejamento de produtos e de campanhas”, comenta Jacques Miranda, Coordenador Pedagógico do curso de Gestão de Marketing da Faculdade Eniac. Para maiores informações a respeito do evento: http://virou.gr/jfyvki

Fonte: Tv Eniac

Por: Eniac

Publicado em: 21 de maio de 2011

Categorias: Faculdade.