A 5ª Semana de Comunicação e Marketing do Eniac realizada na semana passada, no auditório da Faculdade Eniac, foi um sucesso entre os alunos. Além das habituais palestras sobre diversos temas relacionados à área acadêmica e ao mercado de trabalho, os alunos da agência de comunicação da instituição, a P.Blanco, divulgaram seus trabalhos para os convidados.

Com o tema “Experimental? O nascimento de uma agência de comunicação”, os estudantes que participam da Agência P.Blanco tiveram a oportunidade de mostrar como funciona o projeto desenvolvido por uma agência experimental.

Integrante da P.Blanco e estudante do terceiro semestre de Publicidade e Propaganda, Rafaela Oliveira, destaca que o evento foi positivo para mostrar aos demais alunos que a agência é experimental, mas funciona como se já fosse profissional.

O professor de Marketing e coordenador do projeto, Alexandre Rodriguez, comenta que cerca de mil pessoas participaram da 5ª Semana de Comunicação e Marketing. “Correu tudo conforme o esperado e os alunos adoraram o evento”.

Os estudantes também puderam assistir às palestras de Victor Vieira, diretor da Agência Digital Fess Kobi, com o tema “Relações sociais e virtuais”, do conferencista Rodrigo Caires sobre “Marketing de Entretenimento: um estudo de caso da TV Bandeirantes” e de outros dois ex-alunos do Eniac, Ricardo Reis e Geraldo Frazão, que trataram de expor uma conversa sobre “Marketing Pessoal”.

Por: Eniac

Publicado em: 22 de maio de 2012

Categorias: Faculdade.