Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio

 

Por Claudia Gasparini, de EXAME.com

 

São Paulo – Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

 

estágio

 

Rodobens – estágio
Os  cursos solicitados são administração de empresas, engenharias, ciências econômicas e contábeis. Os aprovados podem ser contratados para trabalhar em uma das oito unidades de negócio da empresa: banco, consórcio, corretora de Seguros, leasing e locação, automóveis, veículos comerciais, máquinas agrícolas e seminovos.

Os interessados deverão mandar um currículo atualizado para o e-mail jovenstalentos@rodobens.com.br. O programa terá 12 meses de duração, com início em fevereiro.

Salário: não informado
Inscrições: até 19 de janeiro, enviando currículo para o e-mail jovenstalentos@rodobens.com.br

 

Croda – trainee
Podem participar candidatos formados entre 2013 e 2014 nos cursos de química, engenharia química, administração, ciências contábeis ou economia. Inglês avançado é um requisito e espanhol é desejável.Aprovados vão trabalhar em Campinas (SP) ou São Paulo (SP). Mais informações no site da Croda.

Salário: não informado
Inscrições: até 19 de janeiro pelo Vagas.com

 

Midea Carrier – trainee
O programa recruta formados em engenharia entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. São exigidos inglês avançado, experiência profissional em indústria e disponibilidade para viajar ou fixar residência em território nacional e internacional. As vagas são destinadas a quem mora nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Distrito Federal e estado de Minas Gerais. O local de trabalho é Manaus (AM).

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de janeiro pelo Vagas.com

 

OdontoPrev – trainee
Podem participar universitários com graduação completa entre junho de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, economia, engenharias, estatística, matemática, marketing, odontologia, relações internacionais, relações públicas e cursos correlacionados a TI.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de janeiro pelo site Vereda RH

 

Lafarge – estágio
O programa recruta estudantes das áreas de TI, recursos humanos, jurídico, marketing e supply chain. Há vagas no Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). Para se candidatar, é necessário se formar até dezembro de 2016, além de ter inglês intermediário e conhecimentos em Pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: 23 de janeiro pelo site Vagas.com

 

Ministério Público do Espírito Santo – estágio
Há vagas para estudantes de 14 áreas, como jornalismo, biblioteconomia, direito, história e engenharia civil. Quem estuda direito precisa cursar a partir do 5º período. Já , enquanto que os estudantes dos demais cursos devem estar, no mínimo, nos três últimos anos do curso.

Salário: 800 reais
Inscrições: até 25 de janeiro pelo site do MP-ES

 

Novelis – estágio
A empresa busca estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Há vagas nas áreas de comunicação interna (Santo André) para alunos de jornalismo e relações públicas; negócios de reciclagem (Pindamonhangaba), para estudantes de administração de empresas, ciências econômicas, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia elétrica e engenharia química; e manutenção/automação (Pindamonhangaba) para quem vai se formar em engenharia elétrica.

Salário: 1,2 mil reais para o penúltimo ano da faculdade; 1,3 mil reais para o último ano.
Inscrições: até 26 de janeiro pelo site da Cia de Talentos

 

Suzano – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, administração pública, ciência da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharias (todas), física, jornalismo, letras, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações internacionais e sistema da informação. É preciso ter formação prevista para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, além de inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de janeiro pelo site da Cia de Talentos

 

Vigor – estágio
Podem se candidatar estudantes de administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, matemática, estatística, marketing, publicidade e propaganda, análise de sistemas, ciência da computação ou tecnologia da informação. É preciso ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2015 e julho de 2016. Em informática, a exigência é ter conhecimentos intermediários no pacote Office. As áreas disponíveis são análise estatística para a área comercial (Belenzinho – SP), comercial (Belenzinho – SP), trade marketing (Belenzinho – SP), logística (Embu das Artes – SP), expedição (Embu das Artes – SP), TI (Belenzinho – SP), Custos (Belenzinho – SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de janeiro pelo site da Cia de Talentos

 

Grupo Global – trainee
A empresa procura formados em engenharia elétrica e mecânica entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. É pré-requisito ter inglês avançado.

Salário: 5.480 reais
Inscrições: até 28 de janeiro pelo site da Cia de Talentos

 

EMS – trainee
O laboratório farmacêutico busca formados há, no máximo 3 anos, para seu programa de trainee 2015. Inglês e espanhol fluentes são desejáveis. Experiência internacional é um diferencial. Selecionados vão trabalhar em Hortolândia (SP).

Salário: não informado. Assistência médico-odontológica, vale-refeição, alimentação, transporte fretado, seguro de vida em grupo são alguns dos benefícios.
Inscrições: até 31 de janeiro pelo Vagas.com

 

Grupo Estácio – trainee
Podem se inscrever candidatos graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, engenharia, marketing, comunicação social, sistemas de informação, direito, psicologia, pedagogia e cursos correlatos da graduação tecnológica. As vagas são para as unidades da região norte (cidade-base será Belém), sul (Porto Alegre), sudeste (Rio de Janeiro), nordeste (Fortaleza) e Brasil Central (Belo Horizonte). São exigidos domínio de Windows, internet e pacote Office, além de conhecimento intermediário de inglês.

Salário: 4,5 mil reais
Inscrições: até 1º de fevereiro pelo Vagas.com

 

IBI Promotora – estágio
As oportunidades são para trabalhar em Alphaville (SP). Podem se candidatar universitários com conclusão de graduação prevista para dezembro de 2016 nos cursos de administração de empresas, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura, contabilidade, comunicação social, economia, engenharias, estatística, marketing, matemática, publicidade e propaganda, psicologia, pedagogia, tecnologia da informação (TI), sistema da informação, Conhecimento do Pacote Office é um requisito. O início do programa está marcado para março.

Salário: não informado. Benefícios: vale refeição e vale alimentação (Valor total de 550 reais ), assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte.
Inscrições: até 4 de fevereiro de 2015 pelo site da Soulan

 

Google – estágio
O programa Google Business Internship busca universitários que se formam em dezembro de 2015. A empresa oferece 26 vagas de estágio para atuar no seu escritório em São Paulo, em diversas áreas, como vendas, marketing e atendimento ao cliente.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site da empresa

 

MV – trainee
Para participar, é preciso ter formação superior concluída entre dezembro de 2012 e janeiro de 2015 em administração de empresas, economia, contabilidade, ciências da computação, sistemas da informação ou em cursos de saúde (enfermagem, fisioterapia, farmácia, etc.) É preciso ter disponibilidade para viagens e mudança de cidade, além de conhecimento das ferramentas Office (Word, Excel e PowerPoint), Windows e uso da internet. Espanhol é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de fevereiro pelo site do programa

 

Nielsen – estágio/trainee
O programa de estágio-trainee é voltado para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins. Os aprovados serão estagiários durante 8 meses. Depois desse período, cada um passará pela avaliação de seu gestor, que poderá indicá-los ou não para a fase seguinte do programa. Uma vez indicados, os estagiários tornam-se analistas e iniciam a segunda etapa do desenvolvimento. Nesse momento do programa, com média de três meses de duração, haverá treinamentos intensivos e os aprovados passam a atuar como executivos de atendimento júnior.

Salário: durante a primeira etapa, 1,6 mil reais para penúltimo ano e 1,8 mil reais para último ano. Na segunda fase, a remuneração passa para 2,7 mil reais para todos, independentemente do ano cursado na faculdade.
Inscrições: até 25 de fevereiro pelo site do programa

 

Vivara/Etna – trainee
São 10 oportunidades para trabalhar em São Paulo (SP) e o programa dura 12 meses. Aprovados passarão por vivência em loja e nas áreas de interface com o setor de interesse e também vão desenvolver um projeto.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de março pelo Vagas.com

 

Esmaltec – estágio
As 56 oportunidades são para trabalhar em Maracanaú, no Ceará. Podem se candidatar estudantes a partir do 2º semestre de cursos técnicos da área de mecânica, elétrica, eletromecânica, eletrotécnica, automação, ambiental, química e segurança do trabalho. Também há oportunidades de estágio para alunos a partir do 4º semestre de cursos superiores de administração, economia, ciências contábeis, psicologia, nutrição, publicidade e propaganda, comércio exterior, ciência da computação, rede de computadores e engenharias (elétrica, mecânica, automação, produção, química e ambiental).

Salário: não informado. Assistência médica; transporte; refeição no local, ticket alimentação, 13º salário, férias remuneradas, certificados de cursos emitido pela Esmaltec e Unifor.
Inscrições: até 5 de março de 2015 pelo Vagas.com

 

PwC – trainee
As áreas são auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Alguns dos cursos demandados são administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas, direito, estatística, física, gestão ambiental, matemática, relações internacionais, psicologia, entre vários outros, dependendo da área de atuação.

Salário: não informado
Inscrições: os prazos variam, podendo ir até março de 2015 em algumas cidades. As datas de acordo com cada localidade podem ser acessadas no site da empresa. As inscrições podem ser feitas no site do programa.

 

Leroy Merlin – trainee
A empresa busca candidatos com graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014. As vagas estão divididas em duas áreas de atuação: comercial e gestão. A área comercial é a principal área da empresa e envolve o planejamento (mercado, mix de produtos, exposição, preço) de uma seção de produtos, além de gestão e desenvolvimento de pessoas. Gestão envolve a área administrativo-financeira da loja, responsável por acompanhar objetivos econômicos ao lado do núcleo comercial.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de abril pelo site do programa

 

Hypermarcas – trainee
Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o último ano nos cursos de engenharia, administração, economia, marketing e áreas correlatas.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com

 

Nestlé –  estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos.

 

Unicasa Móveis – trainee
Há vagas para formados entre 2009 e 2014 para atuar na área comercial da empresa. Também é importante ter disponibilidade para viagens constantes a trabalho. A turma de outubro já está fechada, mas quem cadastrar seu currículo agora poderá participar das seleções de 2015.

Salário: 3 mil reais
Inscrições: o ano pelo site da Unicasa

 

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: ano todo pelo Vagas.com.

 

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

 

P&G – estágio
Há 150 oportunidades em todo o país, incluindo São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Queimados (RJ), , e as fábricas localizadas em Manaus, Rio de Janeiro e Queimados (RJ), Salvador, Via Anchieta, em São Paulo, e Louveira (SP). É necessário ter inglês fluente. Quem se candidata precisa se formar entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da P&G

 

Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.

Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

 

Santander – estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com

 

Citi – estágio
No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP).

Salário: 1,6 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs

 

Henkel – estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Por: Eniac

Publicado em: 19 de janeiro de 2015

Categorias: Faculdade
Tags: , , , , , .