Mais de 450 empresários participam do 1º Guarulhos Empreendedor no Eniac

Encontro aconteceu no último dia 28  e teve como objetivo reunir empresários da região para falar sobre novos negócios e oportunidades

Mais de 450 empresários e empretecos - assim são denominados os empresários e empreendedores que participam ou participaram do seminário Empretec, programa voltado para desenvolvimento e capacitação empresarial executado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae – estiveram presentes no 1º Guarulhos Empreendedor, realizado na noite do último dia 28, no auditório do Eniac, no centro de Guarulhos.

Organizado pelo Sebrae-SP em Guarulhos, com parceria do Eniac, o evento teve como objetivo unir em um só local empresários, para falar sobre novos negócios, capacitação e geração de novas oportunidades. "Foi realmente uma grande ideia do Sebrae-SP em Guarulhos reunir empresários, empretecos e empreendedores em um só lugar para falar sobre oportunidades e crise, além de poder gerar negócios, isto é inovação”, explica Fernando Domingues, diretor de Inovação e Novos Negócios do Colégio e Faculdade Eniac.

Durante o encontro, foram apresentadas palestras, talk show e networking, onde os parceiros informaram sobre suas soluções nos estandes montados no local. “Espero que esse seja o primeiro de muitos encontros e o Eniac estará sempre aberto a ser o anfitrião de eventos como este, estamos montando uma estrutura para poder oferecer ainda mais suporte para empreendedores através do nosso Centro de Inovação", completa Domingues.

O 1º Guarulhos Empreendedor teve parcerias também da Prefeitura Municipal de Guarulhos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ACE Guarulhos, CIESP Guarulhos, GRU Convention, SENAC, SENAI,  Abaquar Produções, Restitui Logística e Transporte, Benevides Treinamentos e Consultorias, Revista de Guarulhos e Revista Weekend, e Vox Augustus.

Por: Eniac

Publicado em: 3 de junho de 2015

Categorias: Colégio, Faculdade
Tags: , .