Alunos da instituição comemoram os resultados e treinamentos neste ano.

2015-02-11
O Aluno Gustavo Gerstman do sexto ano do Ensino Fundamental II participou de um Treinamento Mundial de Tênis de Mesa. O Projeto se chama Diamantes do Futuro e foi realizado na cidade de Jinan – China. O treinamento tem apoio da CBTM – Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. No ano passado, Gustavo foi aprovado em detecções e passou por períodos de treinamentos definidos pela CBTM.

Ao fim do processo, por ter sido um dos que mais se destacaram, foi convidado para o intercâmbio na China. Gustavo, de 10 anos, terá o primeiro contato com o tênis de mesa chinês. “A viagem foi muito legal, tive muita experiência. Fiquei ansioso para treinar com os chineses, nunca havia  jogado com algum chinês nas competições que disputei”, disse.

1590692503141294375Mais um destaque nos esportes, a aluna Beatriz Lima e Silva do Segundo ano do Ensino Médio, foi convocada para o Campeonato Sul-Americano que será realizado na cidade de Lima – Peru, o torneio será disputado entre os dias 15 a 20 de abril. A aluna do Eniac e atleta do Corinthians representará o Brasil nas piscinas do Evento.

2015-02-12E para finalizar o karateca Diego Jacinto de Almeida, do 2º ano do Ensino Médio, foi segundo colocado na categoria KATA e terceiro colocado na categoria LUTA, categorias do sul-americano de karatê 2015. O Campeonato Sul-Americano foi realizado na cidade de Assunção, no Paraguai, entre os dias 6 e 8 de fevereiro, o torneio reuniu os melhores caratecas da America do Sul.

Por: Eniac

Publicado em: 12 de fevereiro de 2015

Categorias: Colégio.