Eniac Newton – A Oportunidade da sua vida!

Hoje em dia muito se fala em financiamento estudantil, muito se deve pelo momento em que o país se encontra, mas você sabe qual o melhor? Bom, não podemos falar pelos demais, porém nós do Centro Universitário Eniac oferecemos o Eniac Newton, sem dúvidas o MELHOR financiamento estudantil que você poderia encontrar! Se acha que estamos brincando acompanhe este post até o final e veja do que estamos falando!

A preocupação de muitas pessoas que passam na faculdade privada é a forma de pagamento. Nada mais natural, afinal todo início de carreira é difícil. Para isso o Eniac criou um fundo de financiamento próprio, onde o aluno paga menos no começo do curso e encaram com mais facilidades as parcelas futuras, já que os alunos Eniac são bem selecionados no mercado de trabalho.

Temos 2 maneiras de financiar seu curso e te ajudar a realizar seus sonhos, modelos comparados e superados pelo famoso “FIES”, mas calma que vamos explicar certinho. O primeiro financiamento é o Plano Escada que funciona assim:

Ex. O aluno paga menos no começo do curso, quando chega na metade as parcelas já se encontram no valor original e na reta final o aluno começa a pagar um pouco a mais, compensando as parcelas iniciais.

Já a segunda opção é conhecida como Financiamento Plano Escada, onde o aluno paga menos durante o curso inteiro, porém passa 1 ano a mais pagando, ou seja se o curso possui 4 anos, o aluno irá pagar 5. Essas opções são bem conhecidas e recomendadas por alunos do Centro Universitário Eniac, pois possuem uma logística de fácil compreensão, além de NÃO PAGAREM JUROS! É isso mesmo, todas as parcelas não possuem juros nenhum, dando um salto na frente da concorrência, como é o caso do FIES , que além do aluno ficar com uma dívida enorme, as mensalidades correm juros.

O que achou? Não deixe essa oportunidade escapar. Corre logo pro Eniac, pois só aqui você encontra soluções diferenciadas, pensadas exatamente para solucionar problemas financeiros, tudo para ajudar nossos alunos a realizarem seus sonhos e alcançarem seus objetivos.

 

 

Por: Caique Oliveira

Publicado em: 10 de novembro de 2017

Categorias: Colégio, Educação
Tags: , , , .