O Colégio Eniac, que comemora 25 anos de qualidade no próximo dia 12 de dezembro, lança o “Desafio Social Eniac”, dará bolsas de estudo aos melhores classificados em prova que reunirá candidatos interessados em ingressar no 1º ano do Ensino Médio, sempre aos sábados, às 10h, na própria instituição de ensino.  Datas das provas: 27/11, 04/12, 11/12, 18/12.

Para concorrer às bolsas de estudo, os interessados devem ter cursado a 8ª série em escolas da rede pública de ensino) ou 9º ano em colégios particulares durante o ano de 2010. Os melhores classificados, ganharão isenção de mensalidades e taxas de matrícula desde o 1º ano até o final do curso tanto para o Ensino Médio Regular, referência na preparação dos jovens para o vestibular, como para o Ensino Médio Técnico Profissionalizante, que prepara para o ingresso no mercado de trabalho.

Inscrições: www.eniac.com.br/inscricao ou direto na Central de Atendimento Eniac, pelo telefone 0800-77 36422, manifestando interesse em ingressar no Ensino Médio Regular ou no Ensino Médio Técnico Profissionalizante.

O candidato deverá portar, no dia da prova: documento de identidade (RG) original, comprovantes de escolaridade e de residência. As bolsas serão distribuídas aos candidatos que se classificarem no Desafio Social conforme regulamento que está publicado no site www.eniac.com.br/matricula

Por: Eniac

Publicado em: 26 de novembro de 2010

Categorias: Colégio.