Pódio da Categoria Bronze Ronaldo Dirceu (Campeão), Gabriel Santos (Vice), Igor Aleixo e Samuel Borges (Terceiros).

Em competição realizada no dia 12 de maio no Ginásio de Tênis de Mesa da UCEG em Guarulhos, alunos mesatenistas do colégio Eniac mostraram mais uma vez a qualidade e tradição na modalidade. A II Copa Talento ALM de Tênis de Mesa, contou com a participação de diversos colégios da região e clubes de tênis de mesa, tornando o nível do evento muito alto e competitivo para os atletas escolares.

O Eniac conquistou o lugar mais alto do pódio com o titulo da Categoria Bronze Geral, e o mais interessante todos os atletas que subiram ao pódio nessa categoria são alunos Eniac, assim a qualidade dos mesatenistas monopolizou o pódio, colocando os quatro atletas possíveis na premiação.

Nas Extremidades – Prof. Andrews e a Atleta Natália Rodrigues do ENIAC

A força feminina do Eniac também esteve presente sendo representada pela atleta Natália Rodrigues que mesmo jogando com adversárias mais experientes e até atletas federadas na modalidade, conseguiu chegar à final após vencer quatro Jogos. Natalia conquistou o titulo de vice – campeã na categoria Absoluta Feminino.

Outros atletas de nosso colégio também brilharam no evento, como o atleta Jordan Cordeiro (Bronze no Sub – 12) e os atletas Guilherme Soares e Thomaz Ohara, que jogando no Absoluto Masculino, conseguirão entre 83 Atletas chegarem até as finais da modalidade, conquistando a medalha de bronze.

Parabéns aos Atletas, Comissão Técnica e todo o grupo de colaboradores de nossa instituição, que direta ou indiretamente participaram para alcançarmos bons resultados na competição.

Prof. Andrews Ceará Martins

Por: Eniac

Publicado em: 23 de maio de 2012

Categorias: Colégio.